Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Indicações do vereador Edson Tolotti beneficiam assentados

Indicações do vereador Edson Tolotti beneficiam assentados

por Marcos Matos publicado 07/03/2015 13h18, última modificação 19/05/2015 20h12
O vereador Edson Tolotti (PT) encaminhou indicação legislativa ao prefeito Roberto Hashioka com cópia ao secretário Municipal de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho, solicitando a construção de uma caixa seca no Assentamento Teijin, localizado em frente ao lote 97.

Tolotti afirmou que o período de chuvas tem deixado as estradas praticamente intransitáveis, causado transtornos aos moradores daquela localidade. “Espero que o Executivo nos auxilie na execução desta demanda levantada por vários moradores daquela comunidade rural”, explanou o Vereador.

Em outra indicação, o Parlamentar solicitou que as contas de energia elétrica dos assentados da região do Distrito de Nova Casa Verde, que são emitidas pela empresa Enersul/Energisa, sejam entregues na Agência dos Correios do distrito.

Conforme o Vereador, vários assentados o tem procurado para propor mudanças na entrega das correspondências, haja vista que muitos idosos têm dificuldades para deslocar-se até Nova Andradina.

“O Distrito de Nova Casa Verde conta com uma Agência dos Correios, que tem um ambiente propício para efetuar pagamentos desta envergadura. Portanto, solicito o deferimento desta matéria que é extremamente relevante para aquela comunidade rural”, ressaltou.

A indicação foi encaminhada ao diretor presidente da Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul/Energisa), Marcelo Silveira d Rocha.

Fonte: Aline Leão / Assessoria