Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Nenão e Robertinho cobram cronograma de pavimentação de diversos bairros

Nenão e Robertinho cobram cronograma de pavimentação de diversos bairros

por Marcos Matos publicado 07/03/2015 13h36, última modificação 19/05/2015 20h12
Vereadores requerem previsão para pavimentação asfáltica dos bairros Horto Florestal, Campo Verde, Guiomar Soares Andrade e Vila Beatriz

Os vereadores do PMDB, Newton Luiz de Oliveira (Nenão) e Robertinho Pereira solicitaram um cronograma de pavimentação asfáltica dos bairros Horto Florestal, Campo Verde, Guiomar Soares Andrade e Vila Beatriz. Essas obras já foram, inclusive, anunciadas pelo governo municipal, porém, até o momento não foram realizadas.

De acordo com Robertinho Pereira, esses bairros estão praticamente intransitáveis depois das chuvas, por causa dos buracos e erosões. “Alguns moradores não têm sequer conseguido estacionar os seus veículos nas residências. É uma maneira de ter conhecimento e exercer a função do Legislativo de fiscalizar a aplicação dos recursos públicos”, ressaltou o edil

Preocupado com a situação dos moradores, Nenão solicitou que a Prefeitura realize serviços de patrolamento nas ruas, caso haja demora na realização dessas obras. “As pessoas não têm condições de se locomoverem nestes bairros. Por isso, emergencialmente, solicitamos a realização de algum patrolamento nestas ruas. Além disso, seria necessário estudos de viabilidade de construção de galerias de águas pluviais, drenagem e melhorias no sentido de subir o leito dessas vias”, explicou.

A sugestão segue para análise e parecer da Secretaria de Serviços Públicos.

Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Nenão

Fonte: Aline Leão / Assessoria