Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Projeto reconhece Centro de Formação Esportivo Menino de Ouro como instituição de utilidade pública

por Marcos Matos publicado 07/03/2015 14h03, última modificação 19/05/2015 20h12
De autoria dos vereadores Cido Pantanal e Valmirá do Pax, projeto foi aprovado por unanimidade

O trabalho desenvolvido com as crianças do Centro de Formação Esportivo Menino de Ouro motivou os vereadores Cido Pantanal (SD) e Valmirá do Pax (PMDB) a apresentarem um projeto de lei em que reconhece o projeto como instituição de utilidade pública municipal.

O projeto nº 5, de 19 de fevereiro de 2015, foi aprovado por unanimidade durante a sessão ordinária desta segunda-feira (2).

De acordo com o Presidente da Câmara, a aprovação do projeto representa uma conquista para a comunidade, já que irá facilitar a implementação de políticas públicas no importante projeto que é desenvolvido pelo Centro de Formação Esportivo Menino de Ouro.

“É importante o reconhecimento dessas instituições para ampliar as ações por elas realizadas em prol da juventude e, também para mostrar que as pessoas que estão lá são idôneas, sérias e competentes”, ressaltou Cido Pantanal.

O Centro de Formação Esportivo Menino de Ouro é uma associação beneficente, sem fins lucrativos, com prazo indeterminado de duração.

O principal objetivo do projeto é desenvolver, apoiar e promover ações no campo do desenvolvimento esportivo, social, cultural educacional e de saúde, voltados à construção da cidadania.

Fonte: Aline Leão / Assessoria