Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Valmirá do Pax cobra canteiro central no prolongamento da Avenida Moura Andrade

Valmirá do Pax cobra canteiro central no prolongamento da Avenida Moura Andrade

por Marcos Matos publicado 19/03/2015 00h53, última modificação 19/05/2015 20h13
Na sessão desta segunda-feira (16), o vereador Valmirá do Pax (PMDB) reiterou indicação nº 662/2013 em que solicita a construção de um canteiro central no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, saída para o Distrito de Nova Casa Verde, iniciando na quadra do antigo Tênis Clube até o Parque de Exposições.

No pedido, Valmirá sugere ainda que sejam plantados árvores ou coqueiros no local, com a finalidade de oferecer um visual mais bonito para o Município.

Segundo o Vereador, a proposição atende a solicitação dos munícipes. “Além de mais bonita, a Cidade ficará arborizada e com isso proporcionaremos bem estar a todos”, enfatizou.

O autor encaminhou a indicação ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Aline Leão / Assessoria