Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Valmirá do Pax pede recuperação de ruas

Valmirá do Pax pede recuperação de ruas

por Marcos Matos publicado 07/03/2015 13h08, última modificação 19/05/2015 20h12
O vereador Valmirá do Pax (PMDB) foi autor de indicação apresentada na sessão desta segunda-feira, dia 2 de março, em que solicita que seja viabilizado recapeamento nas ruas Vicente Vitorino de Souza e Joaquim Rosa.

Conforme a proposição, a recuperação na Rua Vicente Vitorino de Souza deverá ser na altura do número 502 ao 622. Já na Rua Joaquim Rosa, o trecho compreendido para a realização do serviço vai do número 547 ao 637.

Em sua justificativa, Valmirá afirmou a necessidade do recapeamento devido a má conservação do asfalto. “As ruas citadas encontram-se danificadas, com vários buracos ocasionados pelas últimas chuvas e, isso, dificulta o trânsito e acarreta em possíveis acidentes”, argumentou o vereador.

Fonte: Aline Leão / Assessoria