Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vereador Edson Tolotti pleiteia reforma de ponte

Vereador Edson Tolotti pleiteia reforma de ponte

por Marcos Matos publicado 19/03/2015 00h52, última modificação 19/05/2015 20h13
O vereador petista Edson Tolotti foi autor de indicação apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 16 de março, em que pleiteia a reforma da ponte sobre o Córrego Samambaia, que corta o Assentamento Teijin, próximo ao Núcleo Social.

Segundo o Parlamentar, a proposta faz-se necessária devido ao mal estado de conservação da ponte. “A ponte encontra-se danificada e diante da manifestação de vários moradores do assentamento, solicitamos que uma equipe técnica da Secretaria de Serviços Públicos realize os estudos necessários e executem a reforma da referida ponte”, justificou Tolotti.

Aprovada, a indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte: Aline Leão / Assessoria