Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vereador Marião reivindica construção de bicicletário e sinalização

Vereador Marião reivindica construção de bicicletário e sinalização

por Marcos Matos publicado 26/03/2015 00h11, última modificação 19/05/2015 20h13
Na sétima sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira (23), o vereador Marião da Saúde (PR) apresentou duas indicações legislativas.

A primeira trata-se de um bicicletário, em que o Parlamentar sugere que seja construído na Avenida Eurico Soares de Andrade, em frente ao n º 910, para atender as pessoas que frequentam o local.

“É necessário a construção de um bicicletário para que nossos munícipes sintam-se seguros quando precisar guardar suas bicicletas, haja vista que o número de roubos e furtos em nosso município aumentou nos últimos meses”, justificou Marião.

Em outra indicação, o Vereador reivindica a reconstrução da ondulação transversal que existia na Rua Walter Hubacher, antes de ser reformada, no trecho compreendido entre as vias José Domingos e Onofre Gonçalves Lopes. Além da construção de outra ondulação transversal à via no trecho entre as ruas Onofre Gonçalves Lopes e Batayporã.

Com a reforma dos referidos trechos, anteriormente feitos em bloquetes, foram retiradas as ondulações transversais às vias. “É necessário essa sinalização, pois os veículos circulam em alta velocidade nas vias citadas”, explicou.

Aprovadas, as proposições foram encaminhadas ao Executivo.

Fonte: Aline Leão / Assessoria