Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vereadores acompanham assinatura de convênios do Fundeb

Vereadores acompanham assinatura de convênios do Fundeb

por Marcos Matos publicado 23/03/2015 19h55, última modificação 19/05/2015 20h13
Na manhã desta segunda-feira, dia 23 de março, o presidente do Legislativo, Cido Pantanal, juntamente com os vereadores Ricardo Lima, Sandro Hoici, Zé Bugre, Valter Yasunaka, Quemuel de Alencar, Robertinho Pereira e Vicente Lichoti acompanharam a assinatura de convênios às entidades sociais de Nova Andradina, referentes ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB).

Os recursos de 40% do Fundeb, que correspondem ao exercício de 2015, serão repassados mensalmente pela Prefeitura à Sociedade Benemérita Creche Shalon e da Associação Comunitária de Educação e Ação Social (ACEASNA).

A firmação de convênios ocorreu no gabinete do Prefeito. No ato, representaram as entidades a coordenadora da creche Shalon, Maria Aparecida Procópio e o presidente da ACEASNA, Airton de Castro Pereira.

Cido Pantanal enfatizou a relevância desses convênios para que as instituições conduzam o trabalho da melhor maneira possível. “Parabenizo a direção destas instituições filantrópicas que se dedicam a levar educação de qualidade e, o Prefeito por estar sempre apoiando essas entidades”, ressaltou, ao afirmar que o compromisso dos vereadores é apoiar atitudes que venham a contribuir para o desenvolvimento de Nova Andradina.

Fonte: Aline Leão / Assessoria