Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vereadores acompanham entrega de ovos de Páscoa a projetos sociais

Vereadores acompanham entrega de ovos de Páscoa a projetos sociais

por Marcos Matos publicado 27/03/2015 00h19, última modificação 19/05/2015 20h13
Os vereadores Quemuel de Alencar (PDT) e o líder do Prefeito na Câmara, Ricardo Lima (DEM) acompanharam o prefeito Roberto Hashioka e a secretária de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli na distribuição de ovos de Páscoa, realizada na tarde desta terça-feira (24).

O evento marcou o início das comemorações alusivas à Semana da Páscoa.

Os primeiros a receberem os ovos de chocolate foram os jovens do Centro da Juventude, que são assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), totalizando 185 ovos.

Na oportunidade, foram entregues ao Centro da Juventude materiais pedagógicos viabilizados com recursos do Governo Federal, no valor de R$ 25.997,20.

Para o vereador Quemuel, essa ação do Governo Municipal mantém viva a tradição da Páscoa. “É uma alegria poder manter essa tradição e o contato com os jovens que representam o futuro de Nova Andradina”, ressaltou.

Fonte: Aline Leão / Assessoria