Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vereadores encaminham Moção de Pesar à família de Marly Moreti Hernandes

Vereadores encaminham Moção de Pesar à família de Marly Moreti Hernandes

por Marcos Matos publicado 07/03/2015 14h22, última modificação 19/05/2015 20h12
Os vereadores Adriano Palopoli, Newton Luiz de Oliveira (Nenão), Robertinho Pereira e Valter Yasunaka encaminharam Moção de Pesar aos familiares da senhora Marly Moreti Hernandes.

Marly Hernandes faleceu na madrugada do dia 5 de fevereiro de 2015, aos 72 anos de idade, em decorrência de um câncer.

Uma das pioneiras de Nova Andradina, ela atuou como professora e diretora da então escola estadual Professor João de Lima Paes, que, depois, foi transformada em escola municipal.

Marly também ocupou o cargo de secretária de Educação de Nova Andradina, na gestão de Francisco Dantas Maniçoba.

Além de professora, Marly foi integrante do Lions Clube, instituição por quem dedicou uma vida. Dentro do grupo, passou por todos os cargos, chegando a ser até vice-governadora distrital, um cargo de grande importância.

Marly teve uma vida voltada à área social, pela qual desenvolveu diversos trabalhos, principalmente ações voltadas às pessoas mais necessitadas.

Ao partir desta vida deixou exemplos muito límpidos de seriedade pessoal, amor à família, lembranças dignas de atos sublimes que servirão de alicerces sólidos à esta e às futuras gerações.

Fonte: Aline Leão / Assessoria