Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vereadores pleiteiam reforma da escola Antônio Joaquim de Moura Andrade

Vereadores pleiteiam reforma da escola Antônio Joaquim de Moura Andrade

por Marcos Matos publicado 26/03/2015 23h50, última modificação 19/05/2015 20h13
Para contemplar a Escola Municipal Antônio Joaquim de Moura Andrade, os vereadores Valter Yasunaka (PSDB) e Quemuel de Alencar (PDT) apresentaram indicação em conjunto, na sessão ordinária de segunda-feira (23), pleiteando a reforma da unidade escolar.

Os Vereadores propuseram que sejam realizados os serviços técnicos para a substituição do forro, das telhas e dos pisos trincados da escola, respeitando a estrutura e a preservação, que hoje é um patrimônio histórico de Nova Andradina.

Pauta a justificativa da indicação a necessidade da manutenção, já que a escola Antônio Joaquim de Moura Andrade atende inúmeras crianças. “Todas as escolas devem estar estruturadas e preparadas para atender seus alunos, pais e professores”, ressaltaram Valter e Quemuel.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário de Planejamento e Controle, Arion Aislan de Souza e à secretária de Educação, Cultura e Esporte, Nair Aparecida Lorencini Russo.

Fonte: Aline Leão / Assessoria