Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vereadores querem providências na licitação para implantação de placas nominativas

por Marcos Matos publicado 19/03/2015 00h11, última modificação 19/05/2015 20h12
Com o intuito de proporcionar aos munícipes e visitantes de Nova Andradina melhor localização, os vereadores Zé Bugre (PMDB), Valter Yasunaka (PSDB) e Quemuel de Alencar (PDT) apresentaram em conjunto, na sessão desta segunda-feira (16), indicação solicitando ao Executivo providências quanto a licitação para a implantação de placas nominativas.

No documento apresentado, os parlamentares querem que as placas sejam fixadas em locais específicos, respectivamente em ambos os lados e que contenham, inclusive, o número de cada prédio residencial ou comercial, distribuídos na extensão de cada quadra, nas esquinas de todas as ruas de Nova Andradina, conforme a lei nº 1237, de 27 de novembro de 2014.

Pauta a justificativa da indicação as inúmeras reclamações da população. “Ao facilitar a localização de cada rua, os cidadãos poderão verificar na própria placa os números compreendidos naquela extensão”, explicam os vereadores.

Zé Bugre, Valter e Quemuel solicitam também que seja informado ao Legislativo o cronograma para a realização do referido serviço.

Aprovada, a proposição foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Aline Leão / Assessoria