Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vicente e Valter pleiteiam serviços na Praça Shoji Shirota

Vicente e Valter pleiteiam serviços na Praça Shoji Shirota

por Marcos Matos publicado 13/03/2015 00h11, última modificação 19/05/2015 20h12
Em indicação conjunta apresentada na sessão ordinária de segunda-feira (9), os vereadores Vicente Lichoti (PT) e Valter Yasunaka propuseram a execução de serviços de infraestrutura na Praça Shoji Shirota, localizada no Conjunto Habitacional “Celina Gonçalves”.

Na proposição, os Parlamentares sugeriram construção de parque infantil (playground), cobertura do ponto de ônibus em frente à praça localizada na Avenida Hildebrando Neno de Aragão, readequação dos postes de luminárias e recolocação das lâmpadas e, instalação de cestos de lixo.

Vicente e Valter justificaram que a indicação foi pautada nas reivindicações dos moradores do referido conjunto habitacional. “A realização de todos esses serviços proporcionará aos moradores e visitantes da Praça a oportunidade de entretenimento, de práticas esportivas e atividades físicas, com segurança e estrutura”, expuseram.

Os vereadores ressaltaram a necessidade dos serviços para melhorar a qualidade de vida da população. “A população necessita de qualidade de vida para se renovar das tarefas diárias. Diante disso, solicitamos a apreciação imediata do Executivo Municipal”, reiteraram.

Fonte: Aline Leão / Assessoria