Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Vicente reivindica reparos em via urbana

Vicente reivindica reparos em via urbana

por Marcos Matos publicado 19/03/2015 00h42, última modificação 19/05/2015 20h13
Contemplando a Rua Sete de Setembro, o vereador Vicente Lichoti (PT) apresentou indicação legislativa, na sessão de segunda-feira, dia 16, solicitando reparos de graves irregularidades na pavimentação asfáltica da via, considerando o trecho que compreende a testada principal da Escola Estadual Profª Nair Palácio de Souza e fundos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Conforme o Vereador, a proposta partiu das reclamações de membros das referidas unidades de ensino de Nova Andradina.

“A medida visa evitar danos materiais, bem como acidentes que poderão ocorrer caso as pessoas tenham a necessidade de desviar de buracos profundos na via”, justificou.

Vicente encaminhou a indicação ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte: Aline Leão / Assessoria