Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Marião reúne vereadores para definir trabalhos da Câmara

Marião reúne vereadores para definir trabalhos da Câmara

por Elaine — publicado 17/01/2017 13h13, última modificação 17/01/2017 13h13
Marião reúne vereadores para definir trabalhos da Câmara

Foto: Thiago Odeque/CMNA

O presidente da Câmara, Marião da Saúde (PR), reuniu os vereadores nesta terça-feira (17), para discutir os trabalhos internos da Câmara Municipal de Nova Andradina, formalizar a composição das Comissões Permanentes da casa e definir a Sessão Solene de abertura dos trabalhos da 14ª Legislatura.

De acordo com Marião, a proposta é decidir em conjunto os assuntos internos do Poder Legislativo nova-andradinense. “Sempre aberto ao diálogo e em respeito ao posicionamento de todos os vereadores, os trabalhos da Câmara serão sempre decididos em comum acordo, ouvindo todos de forma democrática e dinâmica”, elencou.

Entre as definições está a data da Sessão Solene que marca a abertura do Ano Legislativo. O evento está marcado para o dia 30 de janeiro às 19h30, no Plenário Sidney Sanches. A primeira Sessão Ordinária da casa acontece no dia 06 de fevereiro.

Quanto à composição das Comissões Permanentes, os 13 parlamentares se dividem entre as funções de Presidente, Relator e Membro nas temáticas de “Justiça e Redação”, “Finanças, Orçamento e Contabilidade”, “Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente”, “Educação, Saúde e Assistência Social”, “Controle da Eficácia Legislativa”, “Direitos Humanos e das Questões de Gênero e Minorias”.

Participaram do encontro os vereadores Antônio Tomaz, Airton Castro, Deildo Piscineiro, João Dan, Valmirá do Pax, Ricardo Lima, Joana Darc Bono Garcia, Robertinho Pereira, Amarelinho, Quemuel de Alencar e Wilson Almeida.