Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Miss infantil de Nova Andradina irá representar MS em concurso nacional

Miss infantil de Nova Andradina irá representar MS em concurso nacional

por Marcos — publicado 17/07/2018 13h20, última modificação 17/07/2018 13h20
Com moção de parabenização, conquista também foi destacada pela Câmara Municipal

A miss infantil Emily Gabriely, de Nova Andradina, foi eleita para representar Mato Grosso do Sul no concurso nacional da categoria. O feito foi destacado pela Câmara Municipal que, por iniciativa do vereador Amarelinho, concedeu moção de parabenização à modelo.

A classificação veio após Emily Gabriely participar da edição municipal do concurso no ano passado e, posteriormente, conquistar a edição regional Miss Infantil Mato Grosso do Sul 2018.

“Fiquei dias sem acreditar que havia vencido, pois muitas pessoas não acreditavam no meu potencial e, agora em outubro, irei representar com muito orgulho o meu Estado em um concurso nacional”, ressaltou.

“Pela dedicação, trabalho e exemplo de seriedade para com nosso município é que dedicamos esta moção de parabenização à Miss Nova Andradina e Miss Mato Grosso do Sul, Emily Gabriely”, complementou Amarelinho.