Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Missão Calebe é parabenizada com moção na Câmara de Nova Andradina

Missão Calebe é parabenizada com moção na Câmara de Nova Andradina

por Marcos — publicado 18/09/2018 13h38, última modificação 18/09/2018 13h38

O projeto Missão Calebe foi parabenizado com moção proposta e entregue pela vereadora Joana Darc na sessão ordinária deliberativa de segunda-feira (17) em reconhecimento às ações realizadas pelo grupo em Nova Andradina e Batayporã.

O programa voluntário, promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em toda a América do Sul, mobiliza milhares de jovens e adolescentes, desafiando-os a dedicarem parte de suas férias escolares em ações humanitárias e evangelísticas.

Em Nova Andradina e Batayporã, a programação somou aproximadamente 100 inscritos e contou com a arrecadação e doação de alimentos, roupas e brinquedos, limpeza e manutenção de casas e espaços públicos, visitas, plantio de árvores entre outras ações.

“Reconhecendo esse papel social e o destaque desse projeto é que propomos e concedemos esta moção de parabenização por meio do Legislativo de Nova Andradina”, ressaltou Joana Darc.