Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nenão quer manutenção de caixa de esgoto ao lado da Farmácia Municipal

Nenão quer manutenção de caixa de esgoto ao lado da Farmácia Municipal

por JoaoClaudio — publicado 28/04/2016 13h03, última modificação 28/04/2016 13h03
O pedido foi feito por meio de indicação aprovada pelo legislativo municipal.
Nenão quer manutenção de caixa de esgoto ao lado da Farmácia Municipal

João Cláudio/CMNA

O vereador Newton Luiz Oliveira pediu providências à Secretaria da Saúde no sentido de fazer a manutenção de uma caixa de distribuição de esgoto situada ao lado do prédio da Farmácia Básica Municipal.

O pedido foi feito por meio de indicação aprovada pelo legislativo municipal. Segundo apurou o vereador, o mau cheiro nesta unidade é demasiado forte, pois, uma caixa de esgoto situada ao lado do prédio vem deixando odor de esgoto dentro da unidade, causando assim mal estar nos munícipes e funcionários.

Além desse problema, as moscas varejeiras circulam em meio aos usuários já que as portas precisam permanecer abertas para que o odor não fique impregnado no ar. “É um serviço de manutenção básica, mas essencial para melhorar o ambiente de trabalho e, principalmente, o bem estar e conforto das pessoas”, relatou Nenão.

Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Nenão