Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Novas indicações sugerem melhorias para Nova Andradina

Novas indicações sugerem melhorias para Nova Andradina

por Marcos — publicado 17/10/2018 10h53, última modificação 11/12/2019 11h16

Novas indicações apresentadas e aprovadas pelos vereadores de Nova Andradina, em sessão ordinária deliberativa nesta semana, sugerem melhorias para diversos setores do município.

Em uma delas, os vereadores Wilson Almeida e Robertinho Pereira cobram o calçamento do prédio da Banda Marcial Getúlio Vargas e a construção de uma cobertura na quadra onde os integrantes ensaiam.

Já a vereadora Joana Darc solicitou que seja efetuada reforma na caçada da Escola Municipal Luís Cláudio Josué, com a finalidade de se aproveitar o espaço para desenhos e atividades pedagógicas.

Em outra indicação, a parlamentar sugeriu a instalação de uma academia ao ar livre ao lado da Escola Municipal Prof. Delmiro Salvione Bonin, próximo ao parquinho infantil da unidade.

O vereador Ricardo Lima, por sua vez, solicitou a construção de uma ondulação transversal à via e a pintura de uma faixa de pedestres na Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, próximo ao Estádio Luiz Soares Andrade.

Em conjunto com o vereador Valmirá do Pax, Lima também indicou a instalação de bancos no pátio do Hospital Regional, com o intuito de proporcionar mais comodidade aos usuários.

Com o apoio do vereador Amarelinho, Lima cobrou ainda a instalação de alambrados atrás dos gols do campo de futebol da Praça Elza Carielo e a restauração das telas da quadra poliesportiva.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao prefeito Gilberto Garcia, com cópias aos respectivos secretários municipais.