Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pavimentação em frente ao asilo é reivindicada mais uma vez

Pavimentação em frente ao asilo é reivindicada mais uma vez

por Marcos — publicado 20/04/2017 09h44, última modificação 20/04/2017 09h44
Pavimentação em frente ao asilo é reivindicada mais uma vez

Vereador reiterou indicações com o intuito de viabilizar pavimentação (Foto: Assessoria Parlamentar)

A pavimentação asfáltica ou por bloquetes no trecho da Rua Walter Hubacher, em frente ao asilo “Lar Sagrado Coração de Jesus”, foi reivindicada mais uma vez pelo vereador Dr. Sandro Hoici (DEM).

O pedido foi oficializado durante a última sessão ordinária da Câmara de Nova Andradina, mas já havia sido protocolado pelo vereador em outras duas ocasiões, em maio de 2009 e março de 2013.

A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada para providências do prefeito Gilberto Garcia (PR) e do secretário municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell.

“É imensa a dificuldade de acesso, principalmente neste período do ano, pois as chuvas são intensas, e também devido à necessidade dos idosos se dirigirem para hospitais, centros de saúde ou quaisquer outras atividades, dificultando o trânsito dos munícipes naquela localidade”, argumentou Dr. Sandro.