Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Por atuação em favor da segurança de moradores, PM é reconhecido com moção

Por atuação em favor da segurança de moradores, PM é reconhecido com moção

por Elaine — publicado 11/09/2018 14h17, última modificação 11/09/2018 14h17
Soldado PM Leal é parabenizado por ações que garantiram a segurança dos moradores do Assentamento Santa Olga
Por atuação em favor da segurança de moradores, PM é reconhecido com moção

Moção entregue ao Soldado PM Leal foi proposta por Deildo Piscineiro (Foto: Thiago Odeque)

A Câmara de Nova Andradina concedeu nesta segunda-feira (10), durante Sessão Ordinária, Moção de Parabenização ao Soldado PM Eder de Oliveira Leal, pelas ações empreendidas em favor da comunidade residente no Assentamento Santa Olga.

A iniciativa, de autoria do vereador Deildo Piscineiro (PSDB), retrata a apreensão de 170 kg de maconha com a barreira policial transposta pelo soldado, no mês de julho deste ano. Apreensão esta, que aconteceu em dia de folga do policial.

“Mesmo estando em dia de folga, o PM apreendeu 307 tabletes de maconha. Uma ação que foi destaque por estar focada na segurança dos moradores, e que simboliza principalmente, o comprometimento do soldado”, destaca Deildo na moção.

Aprovada pelos parlamentares, a moção foi entregue em sessão da Câmara e prestigiada pelo homenageado e familiares.  “Ações de tamanha grandeza e altivez merecem ter o reconhecimento público desta Casa de Leis, em especial na área de Segurança Pública, pois é na segurança das famílias que a ação se pautou”, concluiu o autor da moção.