Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Por iniciativa de programa social, vereadores são homenageados

Por iniciativa de programa social, vereadores são homenageados

por Elaine — publicado 15/10/2018 13h59, última modificação 15/10/2018 13h59
Por iniciativa de programa social, vereadores são homenageados

Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos fazem homenagem a parlamentares (Foto: Thiago Odeque)

Por iniciativa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do bairro Horto Florestal, os vereadores da Câmara Municipal de Nova Andradina foram homenageados por ocasião do “dia do Vereador” comemorado na primeira quinzena de outubro.

A ação foi liderada pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social e teve como proposta, reconhecer o trabalho parlamentar realizado em favor do desenvolvimento de Nova Andradina.

“Nossas crianças representaram cada um dos parlamentares. Além de conhecerem sobre o Poder Legislativo para fazer a homenagem, também se dedicaram para deixar marcado esse momento como um reconhecimento aos vereadores, que desempenham um papel de destaque na busca por melhorias constantes para o nosso município”, destacou a secretária Julliana Ortega.

Dois momentos marcaram a homenagem aos parlamentares, o primeiro deles, através de apresentação musical com o grupo Coral Art Canto, sob orientação do professor Alex Agostinho.

As apresentações também foram marcadas pela representação dos 13 parlamentares da Casa de Leis, com crianças caracterizadas com as vestimentas usualmente utilizadas durante as Sessões Plenárias.

“Quem sabe teremos, entre estas crianças, futuros vereadores e vereadoras, pois a consciência política precisa ser formada desde cedo. Além disso, é uma foram de honrar quem ocupa esta importante posição no nosso município” disse a secretária Julliana Ortega.

Na mesma linha, a coordenadora do SCFV, Mônica Chiavelli, destacou a importância da iniciativa. “As crianças se empolgam quando participam de ações como esta, se sentem importantes pelo fato de representarem pessoas tão importantes para o desenvolvimento de nossa cidade”, disse.

Nesta ação, a Semcias contou com a parceria dos empresários Fabiano Andrade (Loja Cadê a Noiva?), e Veridiana Kanashima (Open Store), que forneceram as roupas utilizadas pelas crianças.

Austnali
Austnali disse:
08/06/2019 13h26
Cod generic isotretinoin direct discount amex accepted Priligy Prix A Paris Propecia Pas Cher 1mg <a href=http://lowpricecial.com>online pharmacy</a> Prix Du Misoprostol 5mg
Comentários foram desativados.