Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Por Jubileu de Ouro, igreja “O Brasil para Cristo” é homenageada na Câmara

Por Jubileu de Ouro, igreja “O Brasil para Cristo” é homenageada na Câmara

por Elaine — publicado 27/09/2017 09h19, última modificação 27/09/2017 09h19
Iniciativa é de autoria do vereador Quemuel de Alencar
Por Jubileu de Ouro, igreja “O Brasil para Cristo” é homenageada na Câmara

Pastores recebem moção de parabenização na Câmara (Foto: Thiago Odeque)

Por iniciativa do vereador Quemuel de Alencar, a igreja “O Brasil para Cristo” foi homenageada em Sessão Ordinária da Câmara, em razão das comemorações de seu Jubileu de Ouro. A moção de parabenização, aprovada pelos vereadores, enaltece a atuação dos pastores Edson Martins e Cleuza Francisca e o trabalho desempenhado pela denominação.

“Reconhecemos este ministério pela atuação de diversos pastores e Líderes, sempre com um só foco, o de demonstrar através da fé, toda a gratidão e reflexão por tudo que Deus é, fez e continua fazendo por nós”, ressalta o autor da moção.

Quemuel destaca ainda, que são desenvolvidos pela igreja projetos de assistência e orientação aos fiéis, através de grupo de obreiros, de varões, irmãs do círculo de oração e das crianças, em que são realizadas as oficinas de história bíblica.

“Ressaltamos a importância do trabalho realizado por estes Servos de Deus, Pastor Edson Martins e sua esposa a Pastora Cleuza Francisca, juntamente com todos os membros, abrangendo não somente a Comunidade Evangélica, mas também na orientação das famílias e direcionamento de jovens e adolescentes, bem como extensiva a toda sociedade nova-andradinense”, frisa.

KelKamp
KelKamp disse:
31/05/2019 18h18
Strep Throat Dosage Amoxicillin Lasix Generic Drug <a href=http://cialonlineno.com>online pharmacy</a> Pediatric Amoxicillin Safe Nonprecription Sites For Cilas
Comentários foram desativados.