Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Por melhorias na Saúde, Câmara encaminha indicações e requerimentos ao Executivo

por Elaine — publicado 19/09/2017 13h30, última modificação 19/09/2017 13h30

Matérias legislativas apresentadas pelos vereadores foram aprovadas em Plenário, durante Sessão Ordinária (Foto: Thiago Odeque)

Para assegurar melhorias na área de Saúde em Nova Andradina, a Câmara de Vereadores aprovou em Sessão Plenária desta segunda-feira (18), indicações e requerimentos que visam otimizar os serviços prestados à população.

Por iniciativa do vereador Ricardo Lima, a recolocação de agentes de saúde em áreas descobertas foi solicitada ao Executivo, através de requerimento parlamentar. No documento, o vereador solicita informações sobre o motivo de afastamento dos profissionais, os bairros descobertos e a previsão de recolocação dos agentes.

Já de autoria do vereador Deildo Piscineiro (PSDB), a indicação que trata da aquisição de equipamentos para o ESF Vila Beatriz foi sugerida à Secretaria Municipal de Saúde. Na matéria legislativa, o vereador sugere a destinação de Fluxômetro, Oxímetro e Aspirador de Secreção.

Para ofertar atendimentos aos munícipes que praticam exercícios nas Praças Municipais, a vereadora Joana Darc Bono Garcia solicitou ao Prefeito Gilberto Garcia, que destine profissionais com formação na área de Educação Física e Enfermagem.