Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Serviços no Jardim Tropical são executados a pedido de Valter e população comemora

por JoaoClaudio — publicado 27/10/2016 10h11, última modificação 27/10/2016 10h11

A administração municipal confirmou, via oficio encaminhado ao gabinete do vereador Valter Yasunaka, a conclusão dos serviços técnicos para manutenção, patrolamento, nivelamento, roçagem, limpeza de entulhos e galhos na Avenida dos Trópicos em toda sua extensão, localizada no Bairro Jardim Tropical.

O pedido havia sido feito pelo parlamentar do PSDB ainda durante o período eleitoral, por meio da indicação n° 337/2016. Na ocasião, Valter justificou que a avenida estava muito danificada e precisava desses serviços para proporcionar melhores condições de tráfego aos moradores e também as pessoas que transitam no local. Após receber a confirmação, o vereador se deslocou até o bairro.

“Estive no local para ver os serviços e pude me certificar da satisfação dos moradores e visitantes pela execução das obras, principalmente neste período em que estamos próximos ao dia do funcionalismo público, já que as festas em comemoração a data certamente vão ocorrer nesta região”, disse, agradecendo o poder público.

O Jardim Tropical tem grande movimentação nos finais de semana e feriados, já que abriga clubes e áreas de lazer de sindicatos e associações, tais como SIMTED (Sindicato Municipal dos Trabalhadores e Educação), ASSERNA (Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Nova Andradina/ MS), SINPOL (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul).

(Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Valter Yasunaka)