Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Solene comemora Dia da Criança

Sessão Solene comemora Dia da Criança

por JoaoClaudio — publicado 02/10/2015 14h19, última modificação 02/10/2015 14h19
Por iniciativa do vereador Zé Bugre.
Sessão Solene comemora Dia da Criança

Indalécio da Silva/CMNA

Cerca de 200 crianças movimentaram a Câmara Municipal na noite desta quinta-feira (1º) ao participarem da Sessão Solene em comemoração ao Dia da Criança, celebrado em 12 de outubro.

Por iniciativa do vereador Zé Bugre, a homenagem contou com a participação dos alunos da Apae, Projeto Bombeiro Mirim, Andef, Instituto O Bom Menino, Lar Alternativo São José e Comunidade Católica Betel.

As apresentações ficaram por conta das alunas do Balé do Departamento Municipal de Cultura e do grupo de teatro da Escola Municipal Pingo de Gente.

Os meninos e meninas que participaram da solenidade receberam um lanche que foi preparado com muito carinho pelos servidores da Casa com direito a bolo, cachorro quente, refrigerante, pipoca, algodão doce e muitas outras guloseimas.

Em seu pronunciamento, Zé Bugre destacou a importância da comemoração. “Não poderíamos deixar de homenagear aqueles que são o futuro do nosso país. Acredito que devemos investir em nossas crianças, dando-lhes amor, carinho, lazer, entretenimento, segurança, educação, saúde. Dessa forma, estamos preparando-as de forma correta para enfrentar as dificuldades que encontrarão pelo caminho", afirmou.

O ato solene teve o apoio de vários empresários da cidade e pessoas da comunidade.

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA