Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tolotti e Valter Yasunaka pedem reforma da unidade regional do Iagro

Tolotti e Valter Yasunaka pedem reforma da unidade regional do Iagro

por JoaoClaudio — publicado 25/05/2016 12h40, última modificação 25/05/2016 12h40
Tolotti e Valter Yasunaka pedem reforma da unidade regional do Iagro

google Earth/maps

Em indicação aprovada na sessão ordinária desta segunda (23/05), os vereadores Edson Tolotti e Valter Yasunaka solicitaram estudos para reforma completa da Unidade Regional Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal no Mato Grosso do Sul – (IAGRO/MS), localizada em Nova Andradina.

O documento foi encaminhado a três órgãos estaduais - a Secretaria Estadual de Infraestrutura (SEINFRA), AGESUL e IAGRO para providências. Na justificativa, os parlamentares alegam que a agência regional necessita de reforma urgente para oferecer melhores condições aos produtores e servidores que utilizam este equipamento público.

(Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Valter Yasunaka)