Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valter e Quemuel querem expansão da rede de telefonia fixa no Distrito industrial

por JoaoClaudio — publicado 28/04/2016 13h05, última modificação 28/04/2016 13h05
De acordo com informações dos empresários ali instalados, os problemas com as redes de telefonia fixa e móvel estão prejudicando a comunicação com clientes e fornecedores.

O Distrito Industrial “José Marques” tem recebido atenção redobrada de Valter Yasunaka. Somente nesta semana, o vereador solicitou duas medidas para melhorar a infraestrutura para as empresas fixadas nesta localidade. A primeira foi a realização da coleta de lixo pelo menos duas vezes por semana. Nesta nova indicação, Valter, em conjunto com Quemuel, pediu que sejam realizados serviços de expansão da rede de telefonia fixa.

De acordo com informações dos empresários ali instalados, os problemas com as redes de  telefonia fixa e móvel estão prejudicando a comunicação com clientes e fornecedores. “O distrito está afastado do eixo central da cidade. Pessoas físicas e jurídicas têm sido impedidas de realizarem transações (negociações) que dependem de telefones ou internet, por não funcionam”, alertou o Valter do Anzai.

O documento foi aprovado na sessão ordinária desta segunda(25) e será encaminhado para providências do departamento de Relações Institucionais da OI no Mato Grosso do Sul, além de órgãos governamentais que podem cobrar da empresa maior eficiência na prestação de serviços.

Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Valter