Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valter Yasunaka propõe substituição das lâmpadas queimadas no Portal do Parque

Valter Yasunaka propõe substituição das lâmpadas queimadas no Portal do Parque

por JoaoClaudio — publicado 25/05/2016 12h46, última modificação 25/05/2016 12h46

Atendendo a demanda dos moradores, o vereador Valter Yasunaka solicitou a substituição das lâmpadas queimadas em todo o Residencial Boulevard Portal do Parque, por meio de indicação aprovada na 15ª sessão ordinária realizada nesta segunda (23).

A solicitação tem por finalidade contribuir com a segurança dos moradores, pois a escuridão das ruas causa insegurança. Em seu discurso, Valter falou sobre a importância da iluminação pública, que “é essencial à qualidade de vida nos centros urbanos, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, do espaço público no período noturno”, comenta.

(Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Valter Yasunaka)