Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vencedores do Campeonato Estadual de Wheeling são de Nova Andradina

Vencedores do Campeonato Estadual de Wheeling são de Nova Andradina

por Marcos — publicado 26/06/2018 12h21, última modificação 26/06/2018 12h21

De Nova Andradina, Thiago Moreira Mugart e Andrey Henrique Françoso Mugart, pai e filho, respectivamente, são os mais novos campeões do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Wheeling, nas categorias Pró-Motor 600C acima e categoria 125C Júnior.

A conquista de ambos foi destacada pela Câmara de Vereadores de Nova Andradina, por meio de moção de parabenização proposta e entregue pelo vereador Ricardo Lima, na sessão ordinária deliberativa da última segunda-feira (25).

Whelling é um esporte praticado com motocicletas de 50 a 1000 cilindradas, adaptadas e com equipamentos de segurança, e consiste em realizar manobras radicais onde força e equilíbrio são exigidos ao máximo.

Thiago é nascido em São Paulo, tem 33 anos e pratica o esporte há 17 anos. Ele já fez shows em outros países, como Argentina e Paraguai, e em quase todos os estados do Brasil. Além disso, é o principal motivador do filho de 13 anos, nascido em Nova Andradina e que pratica o esporte desde os cinco anos.

O interesse de Thiago surgiu através de vídeos disponibilizados na internet. A partir daí comprou sua primeira moto adaptada para o esporte e começou a treinar suas manobras.

A primeira equipe em que atuou foi a "Ação Total", em Nova Andradina. Pelo seu desempenho e profissionalismo, foi convidado para trabalhar em grandes equipes, a exemplo da “Cobras Moto Show”, de Campo Grande, e “Protork Rolt Show”, de São Paulo.  

Hoje, Thiago conta com sua própria equipe, a "Domínio Vertical Moto Show", que vem fazendo apresentações em território nacional e internacional. Ao lado do filho Andrey, o atleta conta com o apoio da família e patrocinadores, como as empresas Suzuki, Xitão Motos, Donos da Rua, Maciel Barbearia, Esponjão Lavacar, Borracharia Alvorada, Academia Oficina do Corpo, Vip Comunicação Visual e WT Mecânica. 

Austnali
Austnali disse:
06/06/2019 12h16
Levitra 10 Orodispersible Dysfonction Does Zithromax Treat Chlamydia Vente Propecia 1mg <a href=http://ciali10mg.com>cialis 5 mg best price usa</a> Cheap Synthroid Online No Prescription
Comentários foram desativados.

     

Mídias Sociais