Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores debatem cálculo atuarial do PREVINA

Vereadores debatem cálculo atuarial do PREVINA

por Marcos — publicado 28/09/2018 10h30, última modificação 28/09/2018 10h30

Os vereadores de Nova Andradina se reuniram nesta semana com o especialista em cálculo atuarial, Luiz Cláudio Kogut, para debater o equilíbrio financeiro e a sustentabilidade do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Nova Andradina (PREVINA). 

O encontro contou com a presença dos vereadores Sandro Hoici, Ricardo Lima, Airton Castro, Joana Darc, Amarelinho e João Dan, além da diretora-presidente do PREVINA, Edna Chulli, e de representantes das diretorias Jurídica, Financeira e Legislativa da Câmara Municipal.

Na ocasião, Kogut respondeu a questionamentos feitos pelos parlamentares e fez uma apresentação relativa ao cálculo atuarial do instituto, destacando o equilíbrio financeiro do regime de previdência próprio dos servidores municipais de Nova Andradina. 

Posteriormente, o especialista se reuniu com funcionários da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, no Plenário Sidney Sanches, onde também esclareceu dúvidas e comentou sobre a saúde financeira do Instituto e suas projeções para o futuro com foco na sustentabilidade do regime próprio.

     

Mídias Sociais