Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores destacam 8ª edição do projeto Cultura de Mão em Mão

Vereadores destacam 8ª edição do projeto Cultura de Mão em Mão

por Marcos — publicado 25/05/2017 13h17, última modificação 25/05/2017 13h17
Vereadores destacam 8ª edição do projeto Cultura de Mão em Mão

Evento é realizado na Praça Queneciano Cecílio de Lima (Foto: Thiago Odeque/CMNA)

Os vereadores de Nova Andradina marcaram presença na solenidade de abertura da 8ª edição do projeto de incentivo à leitura “Cultura de Mão em Mão”, realizada na manhã desta quinta-feira (25).

Entre os representantes do Legislativo, estiveram presentes o 1º secretário da Casa de Leis, Quemuel de Alencar (PDT), o 2º vice-presidente Wilson Almeida (PT), vereador Airton Castro (PDT) e vereador Joana Darc (PR), além do prefeito Gilberto Garcia.

O evento é realizado na Praça Queneciano Cecílio de Lima e organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec), com o apoio da Biblioteca SESI Indústria do Conhecimento e do Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM).

A iniciativa visa incentivar e garantir um momento de leitura, contação de histórias e de produção de textos aos estudantes da rede municipal de ensino. As ações ocorrem de forma simultânea em barracas temáticas elaboradas pelas escolas municipais.