Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores encampam luta para extensão do Corpo de Bombeiros em Nova Casa Verde

Vereadores encampam luta para extensão do Corpo de Bombeiros em Nova Casa Verde

por JoaoClaudio — publicado 01/09/2015 13h52, última modificação 01/09/2015 13h52
Os parlamentares destacaram a necessidade da extensão do batalhão a fim de promover a segurança dos moradores da localidade devido ao grande fluxo de veículos que passam por aquela região.
Vereadores encampam luta para extensão do Corpo de Bombeiros em Nova Casa Verde

João Cláudio/Assessoria de Comunicação CMNA

Dispostos a lutarem pela extensão do Corpo de Bombeiros no Distrito de Nova Casa Verde, os vereadores Ricardo Lima (DEM) e Cido Pantanal (SD) apresentaram indicação em conjunto, na sessão ordinária desta segunda-feira (31), reivindicando uma base no distrito.

O Distrito de Nova Casa Verde está cerca de 50 quilômetros de distância de Nova Andradina e com intenso tráfego de veículos. Por este motivo, os parlamentares estão lutando para que uma base seja implantada na região. “Como é inevitável que ocorram acidentes, é necessário ter um batalhão no distrito, uma vez que a grande distância da sede do Corpo de Bombeiros tem prejudicado o atendimento àquela região”, afirmaram os vereadores ao ressaltarem que Nova Andradina não pode ficar desguarnecida do atendimento dos bombeiros.

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA