Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam inauguração da empresa Agro e Pesca

Vereadores prestigiam inauguração da empresa Agro e Pesca

por JoaoClaudio — publicado 22/07/2015 17h46, última modificação 22/07/2015 17h46
Agora Nova Andradina conta com mais uma opção no ramo agropecuário. Trata-se da Agro e Pesca, que atende os requisitos de um empreendimento moderno, onde alia estrutura física a um mix de produtos compatíveis com as necessidades dos clientes da região. A loja conta com produtos agropecuários, medicamentos veterinários, artigos para pesca, camping e rações.
Vereadores prestigiam inauguração da empresa Agro e Pesca

Indalécio da Silva/CMNA

Inaugurado na manhã desta quinta-feira, dia 16 de julho, o empreendimento está sob a direção do vereador Ricardo Lima e Fernando Dan Lourenço.

A cerimônia de inauguração foi prestigiada pelo presidente da Câmara, Cido Pantanal, e pelos vereadores Quemuel de Alencar, Valter Yasunaka e Newton Luiz de Oliveira.

Na ocasião, Cido Pantanal parabenizou os jovens empresários pelo empreendimento e destacou a importância que possui uma loja agropecuária para o setor agrícola do município. "Esta área se mantém em pleno crescimento em nossa região, e uma loja com variedade de produtos, colaborará com o fortalecimento do setor", destacou o Parlamentar ao desejar sucesso aos sócios.

A Agro e Pesca está situada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no centro de Nova Andradina.

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA