Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores querem posto de recebimento do BB no Detran

Vereadores querem posto de recebimento do BB no Detran

por Marcos Matos publicado 04/02/2016 17h09, última modificação 04/02/2016 17h09

Para agilizar o atendimento da Agência Regional de Trânsito de Nova Andradina (Detran), os vereadores Quemuel de Alencar (PDT), Valmirá do Pax (PMDB), Cido Pantanal (PSDB) e Zé Bugre (PMDB) estão reivindicando a instalação de um posto de recebimento do Banco do Brasil no referido local.

Na proposta, apresentada em conjunto na sessão ordinária de segunda-feira (1º), os parlamentares solicitam a realização de um estudo para a possibilidade de implantação do mesmo.

Segundo os propositores, é imprescindível a instalação de um posto de recebimento junto ao Detran para facilitar a vida dos munícipes. “Tal proposta seria muito importante para toda a população, o que facilitaria no pagamento das guias, bem como evitaria o desconforto dos mesmos em deslocar-se até o centro da cidade para a realização de um simples pagamento bancário”, argumentaram.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA