Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores reúnem-se com presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul

Vereadores reúnem-se com presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul

por JoaoClaudio — publicado 22/07/2015 17h56, última modificação 22/07/2015 17h56
Nesta terça-feira (21), o presidente do Legislativo, Cido Pantanal e os vereadores Zé Bugre, Adriano Palopoli, Valter Yasunaka, Newton Luiz de Oliveira e Quemuel de Alencar estiveram reunidos com o diretor presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), Nelson Cintra, e o prefeito Roberto Hashioka para estreitar laços para o fortalecimento do turismo.
Vereadores reúnem-se com presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul

João Cláudio/Assessoria de Comunicação CMNA

A reunião teve como intuito apresentar as principais demandas do turismo local para posteriormente elaborar projetos que atendam Nova Andradina e toda a região. A partir daí, será possível atender novos nichos de mercado favorecendo o incremento do setor, o aumento do número de turistas bem como a geração de divisas.

Na oportunidade, Nelson Cintra apresentou a nova filosofia de trabalho da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), destacando o Programa de Estruturação e Ampliação da Oferta Turística de MS, que objetiva a ampliação e estruturação de novos produtos turísticos a partir do levantamento da infraestrutura turística e de apoio disponível nos municípios.

O presidente da Fundtur afirmou que o apoio dos vereadores é fundamental para alcançar os objetivos, no que diz respeito a adoção de políticas públicas para fomentar o desenvolvimento turístico de Nova Andradina.

 

 

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA

     

Mídias Sociais