Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores vistoriam obras em andamento e elencam ações para infraestrutura, saúde e educação

por JoaoClaudio — publicado 29/04/2016 14h27, última modificação 29/04/2016 14h27
Com apoio da Câmara Municipal, projetos visam otimizar e potencializar serviços prestados à população

João Claudio/CMNA

Os vereadores de Nova Andradina vistoriaram durante toda a manhã desta sexta-feira (29) uma série de obras em andamento no município e elencaram diversas ações voltadas para infraestrutura, saúde e educação. Com o apoio do Legislativo, os empreendimentos são executados pela Prefeitura.

“Temos sempre reivindicado ao Executivo ações nesse sentido, pois estamos constantemente ouvindo a população e conhecemos as dificuldades. Ainda há muito que ser feito, mas estamos empenhados para articular demandas que correspondam  aos anseios  da nossa comunidade”, ressaltou o presidente da Câmara, Cido Pantanal.

A agenda também contou com as presenças dos vereadores Ricardo Lima, Quemuel de Alencar, Dr. Sandro Hoici, Valter Yasunaka e Nenão, além do vice-prefeito Milton Sena, de secretários municipais e do prefeito Roberto Hashioka, que apresentou aos parlamentares detalhes dos empreendimentos vistoriados.

Entre as obras em andamento foram visitadas a pavimentação asfáltica do Jardim Universitário, construção de praça no Bairro Portal do Parque, ampliação do Centro de Educação Infantil Paulo Silveira Fattor e a edificação de um novo Centro de Educação Infantil no Bairro Irman Ribeiro.

A construção de uma nova unidade básica de saúde no Bairro Centro, a reforma do Museu Municipal e a implantação de caixas de detenção de águas pluviais nos bairros Universitário e Campo Verde, além de obras na Escola Municipal Antônio Joaquim de Moura Andrade, também integraram a agenda dos vereadores.

Marcos Santi
Assessoria de Comunicação CMNA