Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores voltam a solicitar plano de saúde para servidores municipais

Vereadores voltam a solicitar plano de saúde para servidores municipais

por Elaine — publicado 22/03/2018 12h34, última modificação 22/03/2018 12h34
Vereadores voltam a solicitar plano de saúde para servidores municipais

Vereadores acreditam que vinculação a Plano de Saúde contempla funcionalismo e desafoga atendimento na rede pública (Foto: Thiago Odeque)

Os vereadores Dr. Sandro Hoici (DEM), Marião da Saúde (PR) e Joana Darc Bono Garcia apresentaram na Câmara de Nova Andradina, indicação legislativa propondo a vinculação dos servidores municipais a um plano de saúde, com o objetivo de oferecer atendimentos médicos, odontológicos, laboratoriais, rede hospitalar e todos os demais procedimentos nesse setor.

Os vereadores acreditam que a vinculação a um plano de saúde irá desafogar o atendimento na rede pública e agilizar os atendimentos aos servidores e familiares, beneficiando-os diretamente, garantindo rapidez e eficiência. De acordo com os parlamentares, com a proposta, haveria uma redução na demanda do SUS em aproximadamente 5 mil usuários.

“Nós queremos assegurar aos servidores um atendimento na área de saúde com qualidade, já que desempenham funções essenciais ao desenvolvimento de Nova Andradina, contribuindo para que obtenham através de plano de saúde, qualidade de vida, saúde e bem estar”, pontuam os propositores da indicação, que foi aprovada por unanimidade na Câmara.