Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé Bugre solicita da Prefeitura informações sobre bebedouro do Terminal Rodoviário

por Marcos Matos publicado 04/02/2016 17h10, última modificação 04/02/2016 17h10
O Parlamentar questiona o motivo de a rodoviária estar sem bebedouro desde outubro de 2015 e qual a previsão para o retorno do mesmo.

Na sessão ordinária de segunda-feira (1º), o vereador Zé Bugre (PMDB) apresentou requerimento solicitando ao Executivo informações sobre o bebedouro do Terminal Rodoviário Décio de Azevedo Mattos.

Zé Bugre observa que caso não seja possível a solução do problema, uma alternativa seria a terceirização do Terminal Rodoviário.

Ao justificar o requerimento, o Vereador afirmou que vem sendo cobrado pelas pessoas que frequentam a rodoviária e principalmente pelo proprietário da lanchonete, que indagam a falta do bebedouro. “Com tais informações poderemos exercer com zelo nosso trabalho e assim atender os munícipes. Afinal, a intenção é proporcionar através da melhoria, conforto e infraestrutura para que as pessoas tenham maior comodidade”, reforçou.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA