Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 45% das emendas de Nova Andradina foram viabilizadas pelo deputado Picarelli

45% das emendas de Nova Andradina foram viabilizadas pelo deputado Picarelli

por JoaoClaudio — publicado 30/06/2016 13h22, última modificação 30/06/2016 13h22
210 mil em Emendas Parlamentares foram destinadas pelo Deputado Mauricio Picarelli ao município de Nova Andradina, por intermédio de Nenão
45% das emendas de Nova Andradina foram viabilizadas pelo deputado Picarelli

AL/MS

Nova Andradina foi contemplada com R$ 475 mil em emendas parlamentares nas áreas da saúde, assistência social e educação. 45% deste montante, ou seja, R$ 210 mil são recursos de emendas do deputado Maurício Picarelli, intermediadas pelo vereador Newton Luiz Oliveira (Nenão).

Somente ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba de Nova Andradina foram destinados 130 mil, que devem ser empregados na compra de medicamentos. Os recursos também atenderão duas entidades filantrópicas na aquisição de material permanente. São elas: a Escola de Educação Especial Raio de Sol (APAE) com 50 mil e a Associação dos Deficientes Físicos (Andefi) que receberá R$ 30 mil.

Nenão, que tem uma parceria sólida com Picarelli, comemorou a conquista significativa para o município. “O deputado tem demonstrado grande compromisso com Nova Andradina, sendo responsável por quase a metade dos recursos conquistados. Por isso, em nome da população venho publicamente fazer este agradecimento, pois tenho acompanhado de perto o alcance do seu trabalho”, declarou o vereador do PMDB, recordando que o parlamentar todos os anos tem beneficiado a cidade por meio de emendas.

Para Picarelli, é gratificante poder contribuir com este município, o qual tem uma ligação muito forte, através da rádio Excelsior e da convivência com pessoas que, ao longo dos anos, tornaram seus grandes amigos. “As emendas possibilitam a compra de equipamentos, medicamentos e atendem a tantas outras demandas das entidades e hospitais, levando maior qualidade de vida aos moradores, das crianças até o idoso. É dessa forma que venho retribuir o carinho e atenção que recebo do povo desta cidade, que é polo na região do Vale do Ivinhema”, concluiu.

Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Nenão