Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ações para segurança no trânsito pautam indicações

Ações para segurança no trânsito pautam indicações

por JoaoClaudio — publicado 25/10/2016 13h01, última modificação 25/10/2016 13h01
Ações para segurança no trânsito pautam indicações

João Cláudio/CMNA

Ações para garantir mais segurança no trânsito voltaram a pautar indicações na Câmara de Nova Andradina. Desta vez, a iniciativa visa contemplar os bairros Jardim Imperial e Jardim Monte Carlo.

De autoria do vereador Robertinho Pereira (PMDB), a solicitação reivindica a execução de serviços de sinalização vertical de placas indicativas como forma de organizar e prevenir o tráfego de veículos na extensão das referidas regiões.

“Considerando que esta solicitação vem atender moradores e munícipes que trafegam nesses bairros, essa indicação visa atuar de forma preventiva, coibindo possíveis acidentes”, afirmou o parlamentar.

Também de autoria de Robertinho Pereira, a Câmara aprovou indicação para que seja feita, com máxima urgência, a restauração de canaleta no cruzamento da Rua Mario Lopes Beiro com a Avenida Eurico Soares Andrade.

“O cruzamento está danificado e vem ocasionando transtornos aos usuários da via, pois há buracos e empoçamento de água, gerando riscos aos moradores, ciclistas e ao trânsito de veículos”, frisou o vereador, que completou: “em se tratando de um bem público, solicitamos que seja determinado o imediato reparo, a fim de que esta via não se torne, por esta razão, causadora de danos morais e materiais aos munícipes que dela dependem e utilizam”.

Em outra proposição, o Parlamentar solicitou a implantação de ondulação transversal na Rua Eraclides Simões, mais precisamente em frente ao nº 127, no Bairro Durval Andrade Filho.

Ao justificar o pedido, Robertinho destacou que a intenção é coibir alguns motoristas que abusam da velocidade, colocando em risco a integridade física, bem como a vida do pedestres e moradores que utilizam a referida via.

Assessoria de Comunicação CMNA