Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cido Pantanal analisa gestão em entrevista na Rádio Excelsior

Cido Pantanal analisa gestão em entrevista na Rádio Excelsior

por JoaoClaudio — publicado 29/06/2016 13h57, última modificação 29/06/2016 13h57
Cido Pantanal analisa gestão em entrevista na Rádio Excelsior

Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (29), o presidente do Poder Legislativo, Cido Pantanal, participou do programa “Jornal da Excelsior FM”. O Parlamentar fez uma avaliação da gestão, destacando as ações realizadas em prol dos servidores e ainda o empenho dos demais vereadores na condução dos trabalhos da Casa.

A entrevista atendeu convite do radialista e vereador Nenão. Na ocasião, Pantanal destacou os 42 meses de mandato da atual legislatura e os últimos 18 meses à frente da presidência da Câmara Municipal.  “Nesses três anos e meio fizemos o que a população gostaria que fosse feito. Uma Câmara que moralizou, que veio para trabalhar para o município. Mesmo nesse momento difícil na política, os vereadores não tem vergonha de andar na rua, porque estamos fazendo o que é necessário”, frisou.

Ainda durante a entrevista, Cido completou: “se temos condições de desenvolver um bom trabalho é porque você [Nenão] e sua Mesa Diretora desempenharam suas funções com afinco e de maneira árdua enquanto presidente da Câmara. Se hoje conseguimos esse êxito, muito disso se deve à união e ao respaldo que obtivemos dos vereadores, tanto em sua como em minha gestão”.

O parlamentar pontuou ainda a forma transparente e democrática adotada pela Câmara na condução dos trabalhos legislativos. “Já estamos com 18 meses à frente da Câmara e nos pautamos sempre pela transparência, disponibilizando as contas da Casa no portal. Para quem quiser conferir, basta acessar o endereço www.novaandradina.ms.leg.br”, comentou.

Sobre a atual Mesa Diretora, o Presidente ressaltou a harmonia e o diálogo entre os pares e o comprometimento de todos para a expansão das políticas de devolução do duodécimo à Prefeitura em prol das entidades sociais de Nova Andradina. “Nossa previsão é fechar o ano devolvendo ao Executivo mais de meio milhão de reais. Desse montante, R$ 32.825 são revertidos mensalmente para as 11 instituições que prestam bons serviços à comunidade”, enfatizou.

O Vereador também elencou investimentos que estão sendo realizados no prédio da Câmara, como adequações das instalações, além da aquisição de equipamentos de informática. “Estamos fazendo algumas melhorias na infraestrutura da Casa e investindo no capital humano, afinal nossos servidores são os maiores patrimônios do Legislativo”, enalteceu.

Ao encerrar a entrevista, Nenão parabenizou Pantanal pelo trabalho que vem realizando a frente do Legislativo.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA