Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com moção destinada à Adcana, ciclismo de Nova Andradina é enaltecido

Com moção destinada à Adcana, ciclismo de Nova Andradina é enaltecido

por Elaine — publicado 19/09/2017 09h54, última modificação 19/09/2017 09h54
Com moção destinada à Adcana, ciclismo de Nova Andradina é enaltecido

Associação recebe moção na Câmara por promover o ciclismo em Nova Andradina (Foto: Thiago Odeque)

Destaque nas competições de ciclismo e na promoção do esporte em Nova Andradina, a Associação Desportiva de Ciclismo e Atletismo de Nova Andradina (Adcana) foi homenageada na Câmara de vereadores em sessão ordinária desta segunda-feira (18), por iniciativa do vereador Ricardo Lima (DEM).

“Os atletas da Adcana sempre levam o nome de Nova Andradina nas competições do Estado e de outras regiões do Brasil. Somente em 2017 o clube já conquistou 104 pódios, o que justifica a autoria desta moção, em reconhecimento à promoção do esporte e o estímulo à prática do ciclismo em Nova Andradina”, destaca o parlamentar.

Para Lima, a Associação se sobressai pelo grupo de qualidade formado, pelos pódios conquistados e também pelas iniciativas sociais que têm investido e projetado para 2018, ano em que o clube investirá em uma escolinha de ciclismo. “Nosso objetivo é que a garotada desperte para uma nova atividade, assim ficando menos propenso a cair no mundo das drogas”, destaca o presidente Adilson Remelli.

Com aprovação unânime dos vereadores, a moção de parabenização foi entregue nesta segunda-feira ao presidente Adilson Remelli e aos atletas que foram destaque na Ultramaratona Pata de Onça, Lourival Orso, Alex Bai, Ademir Santos, Victor Alves, Willian Cabrera Sergio Pedroso, Paulo Cesar Alves de Paula, Junior Ides Souza, Willian Felipe e Junior Barbieri.