Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Destaque no futsal nova-andradinense, Nova City é parabenizado na Câmara

Destaque no futsal nova-andradinense, Nova City é parabenizado na Câmara

por Elaine — publicado 17/04/2018 11h19, última modificação 17/04/2018 11h19
Destaque no futsal nova-andradinense, Nova City é parabenizado na Câmara

Equipe garante vaga na “Liga das Campeãs” e leva o nome de Nova Andradina por onde passa. Desempenho das atletas é reconhecido na Câmara (Foto: Thiago Odeque)

Campeã do “Cup MS 2018”, a equipe feminina Nova City foi parabenizada pela Câmara de Nova Andradina em Sessão Ordinária desta segunda-feira (16), por iniciativa do vereador Wilson Almeida.

Destaque no futsal nova-andradinense, a equipe foi fundada em 2017 e é composta por Taynara Arantes, Camila Muniz, Celina Aquino, Thais Cardoso, Clara Martins, Ana Cristina Coronel, Carolaine Bastos, Monique Wruck, Karen Eloisa, Mayara Santos, Mikaela Motta e Dayane Lopes.

“Este é um grupo de meninas que ama o esporte, ama o futsal. É uma equipe que luta pelos seus ideais, e como consequência de seu esforço, sagraram-se campeãs, ganhando um campeonato de alto nível, o que deixou o time “Nova City” com vaga garantida para participar da “Liga das Campeãs”, aponta o autor da moção ao justificar a homenagem.

Com a presença das integrantes da equipe, a moção de parabenização integrou a pauta da Sessão Ordinária da Câmara, oportunidade em que os parlamentares ressaltaram ainda que as políticas municipais esportivas têm contribuído com o surgimento de talentos no esportes.