Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Equipe Bigabi/AABB Futsal recebe moção por 100% de aproveitamento em Campeonato

Equipe Bigabi/AABB Futsal recebe moção por 100% de aproveitamento em Campeonato

por Elaine — publicado 14/03/2018 09h22, última modificação 14/03/2018 09h22
Equipe Bigabi/AABB Futsal recebe moção por 100% de aproveitamento em Campeonato

Equipe foi reconhecida por principal colocação na 1ª Copa Gerson Sports (Foto: Thiago Odeque)

Campeões da 1ª Copa Gerson Sports, a equipe Bigabi/AABB Futsal recebeu moção de parabenização da Câmara de Nova Andradina, por iniciativa dos vereadores Amarelinho (MDB) e Valmirá do Pax (PSDB), na noite desta segunda-feira (12).

Com o reforço de seu elenco e campanha impecável, a equipe obteve 100% de aproveitamento na Copa Regional, e conquistou, além do campeonato, o prêmio de “melhor goleiro”, pela atuação do atleta Henglydson Gustavo Cornetto.

“A AABB preza pelo melhor do futsal e busca manter os jogadores, que na sua grande maioria são sócios e residem aqui em nossa cidade, diferentemente de outras equipes que investem em jogadores da região e até mesmo do estado”, reforçaram os autores da moção ao justificar a homenagem.

“A equipe é prova de que a cidade de Nova Andradina tem excelentes atletas, é estruturada e organizada com apoio da AABB”, complementam, ao destacar que a equipe já disputou 49 jogos oficiais, sendo 38 vitórias, 7 derrotas e 4 empates.

ELENCO - Henglydson Ghustavo Sigerson Corneto Lopes – Cornetto, Otto Bernardo Miranda Bucher, Anderson Da Silva – Kita, Ismael Neri De Oliveira Neto (Mael), Paulo Massato Yano (Paulinho Japonês), Guilherme Pimenta Fedato (Fedato), Welliton Nunes Tomaz (Dingo), Rafael Delgado De Souza (Delgado), Douglas Yano Moreira Do Canto, Lidio Nunes Verão Neto (Neto), Robert Matias De Sena (Mosquito), Bruno Dias Da Silva, Graziani Nunes Tolentino, Lucas Rafael Anjos Da Rocha (Loirete), Mattheus Sehn Peronico. Comissão Técnica: Edivan Alves Gonçalves, Aux. Técnico: Edson Alves Gonçalves (Edinho), Presidente da AABB: Luiz Fernando Gazzone, Diretor Geral: Luiz Alves Romero, Vice-diretor: Alessandro Ineri Perigo.