Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Ricardo Lima sugere estacionamento na Avenida Eurico Soares de Andrade

Ricardo Lima sugere estacionamento na Avenida Eurico Soares de Andrade

por Marcos Matos publicado 15/02/2015 17h32, última modificação 19/05/2015 20h11
Devido ao grande fluxo de veículos que ficam estacionados na Avenida Eurico Soares de Andrade, o segundo vice-presidente da Câmara, vereador Ricardo Lima (DEM), sugeriu, na sessão ordinária de segunda-feira (9), estudos para que transforme o canteiro central da referida avenida, nas proximidades da Agropecuária Via Campos , estacionamentos para carros e motos.

Segundo o Vereador, o pedido objetiva facilitar a vida dos clientes e fortalecer o comércio local. “Alguns comerciantes e funcionários daquela localidade expuseram a necessidade de um estacionamento no canteiro devido ao grande movimento e, por muitas vezes os clientes não terem lugar para estacionar”, relatou.

Ricardo encaminhou a indicação ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira e à diretora do Departamento Municipal de Trânsito de Nova Andradina (Demtran), Rita de Cássia de Souza Oliveira.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria