Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações apontam alternativas para melhorar trânsito e serviços públicos

Indicações apontam alternativas para melhorar trânsito e serviços públicos

por Marcos — publicado 18/09/2018 13h33, última modificação 18/09/2018 13h33

Indicações para melhorar o trânsito e os serviços públicos ofertados em Nova Andradina foram apresentadas pelos vereadores do município na última sessão ordinária deliberativa da Câmara.

De autoria do vereador Deildo Piscineiro, a Casa de Leis cobrou melhorias na pavimentação da Rua Joaquim Sampaio Neto, no cruzamento com a Rua Francisco de Assis Reinaldth.  Na ocasião, o parlamentar solicitou ainda a instalação de uma luminária em frente à sede da OAB.

Em indicação conjunta, os vereadores Valmirá do Pax e Amarelinho sugeriram à Prefeitura e ao DEMTRAN a realização de estudos para que o semáforo da Av. Moura Andrade com a Rua Espírito Santo passe de três para quatro tempos.

A vereadora Joana Darc, por sua vez, indicou para que o Executivo promova a pintura das faixas de pedestre e das sinalizações de trânsito das avenidas Rio Brilhante, Ivinhema, José Heitor de Almeida Camargo e Alcides Menezes de Faria.

Em outra proposta, a parlamentar reivindicou a construção de uma biblioteca, cozinha, refeitório e dispensa na Escola Municipal Pingo de Gente. Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas à Prefeitura.