Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações de Airton Castro contemplam diversos setores

Indicações de Airton Castro contemplam diversos setores

por Elaine — publicado 24/02/2017 11h37, última modificação 24/02/2017 11h37
Indicações de Airton Castro contemplam diversos setores

Indicações apresentadas pelo vereador Airton Castro foram pautadas em pedidos de municípes

Pautado por reivindicações populares, o vereador Airton Castro (PDT) apresentou indicações, em Sessão Ordinária desta segunda-feira (20), com foco na Assistência Social, Serviços Públicos e Educação.  Na indicação de nº 118/2017, o parlamentar solicitou em caráter de urgência, a execução dos serviços de manutenção, tapa-buracos e recapeamento asfáltico no prolongamento da Avenida Ivinhema, a partir da rua Espírito Santo na entrada para o residencial Jardim Imperial.

“O objetivo é proporcionar mais segurança aos moradores, prevenindo imprevistos e preservando o meio ambiente local”, justifica. Na indicação 119/2017, Airton reivindica ao Executivo Municipal, que caminhões sejam disponibilizados para o fornecimento de terra e transporte de mudanças dentro e fora do município. “Ao disponibilizar caminhões de terra, cooperamos para construção de casas. Quanto ao transporte de mudanças, levamos em conta que muitas famílias encontram-se desempregadas e em busca de melhores condições de vida”, afirma.

Já na indicação de nº 132/2017, o parlamentar solicita reparos no abrigo do ponto de ônibus localizado na MS-134, no bairro União. “Estamos atendendo a classe trabalhadora do município, que diariamente precisa se deslocar à Usina Santa Helena e se utilizam da estrutura para aguardar o transporte até o trabalho”, destaca.

Na área da Educação, o vereador destaca a necessidade de contratação de um Psicopedagogo e um Fonoaudiólogo para atender a demanda do CRENA (Centro de Reabilitação de Nova Andradina). “O pedido se justifica pois o CRENA não dispõe destes profissionais para atender a crescente demanda”, aponta. Aprovadas pelos vereadores, as indicações foram encaminhadas aos secretários das respectivas pastas e ao prefeito Gilberto Garcia.