Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Valmirá do Pax solicita mais estacionamentos

Valmirá do Pax solicita mais estacionamentos

por Marcos Matos publicado 10/03/2015 21h10, última modificação 19/05/2015 20h12
Mais uma vez o vereador Valmirá do Pax (PMDB) colocou em pauta, na sessão ordinária desta segunda-feira (9), indicação relacionada ao trânsito.

Na proposição, o Parlamentar sugere que seja viabilizado um estudo para a execução de estacionamentos diagonais demarcados no canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na altura do nº 810 até o nº 900. A obra deverá respeitar o espaço para a implantação de uma ciclovia.

Segundo o Vereador, a indicação atende as constantes reivindicações dos usuários e proprietários dos comércios. “Devido ao grande fluxo de veículos, é necessário a execução dos serviços, pois os usuários e proprietários dos comércios não encontram lugares para estacionarem”, explicou o pedido.

A propositura foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira e à diretora do Dentram, Rita de Cássia de Souza Oliveira.

Fonte: Aline Leão / Assessoria