Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Os 15 anos do Clube Desbravadores El Shadday é celebrado na Câmara

Os 15 anos do Clube Desbravadores El Shadday é celebrado na Câmara

por JoaoClaudio — publicado 24/11/2015 13h25, última modificação 24/11/2015 13h25
Moção de Parabenização foi proposta pelo vereador Cido Pantanal.
Os 15 anos do Clube Desbravadores El Shadday é celebrado na Câmara

João Cláudio/CMNA

O Clube Desbravadores El Shadday está celebrando 15 anos de existência em Nova Andradina. Em reconhecimento às boas ações desenvolvidas no município, o clube recebeu nesta segunda-feira (23) uma homenagem da Câmara de Vereadores.

Por iniciativa do presidente da Casa, vereador Cido Pantanal (PSDB), a Moção de Parabenização foi entregue ao diretor  Felipe dos Santos Gonçalves, ao Pastor Roger Bazzano e ao primeiro ancião, Joel Faustino Barbosa, que no ato representaram todos os integrantes.

Para o Parlamentar, a homenagem é merecida, por se tratar de um grupo de pessoas que fazem a diferença no município. “Não poderíamos deixar de render essa Moção a esses jovens e pessoas envolvidas nesse projeto, porque, sem dúvida, eles nos dão esperança por um futuro melhor”, justificou Cido Pantanal.

Ao usar a tribuna para agradecer a honraria, o Pastor Roger Bazzano afirmou que o clube é centrado no tripé físico-mental-espiritual e ressaltou que a intenção é formar cidadãos para que possam servir a sociedade e a Igreja. “Nós como Adventistas do Sétimo Dia estamos felizes porque esta Casa não tem se esquecido da igreja”, enfatizou.

O Clube dos Desbravadores é um programa religioso, que desenvolve atividades para atender às necessidades e interesses de crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos de idade.

Os Desbravadores existem oficialmente desde 1950 como um programa oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, porém surgiu em Nova Andradina no ano de 2000. O objetivo é oferecer oportunidades para o desenvolvimento de novas atitudes e habilidades que produzem o crescimento pessoal, de equipe e espírito de comunidade.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA